Botões

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um pouquinho sobre quem vos fala...

.a criadora
Como não fiz as devidas apresentações, aqui vai.


Meu nome é Camila Franco e sou publicitária na cidade de Uberlândia-MG. Me formei na faculdade ESAMC e sou designer gáfica desde que entrei lá. Sempre trabalhei na área desde então.
Nas horas vagas (e às vezes nas não vagas) sou fotógrafa iniciante. Você pode conhecer alguns de meus trabalhos no meu blog ou no deviantART.

Me interessei pelo wall design e pelos adesivos decorativos já faz cerca de 1 ano, assim que fui em uma feira de design em São Paulo e vi coisas maravilhosas por lá.




.a criatura


Comecei com o projeto .donabem em dezembro de 2008, com uma leve parada para as férias. Desde então venho colhendo inspirações e buscando parcerias para sua total concretização. Hoje inicio os primeiros contatos com vocês e espero estar agradando.

É isso. Meu telefone é 34 88059513 e meu e-mail é donabem@gmail.com
Logo logo o site com a loja virtual estará no ar e nosso espaço físico estará pronto também.
Enquanto isso...aguardo sugestões, opiniões, críticas...e, é claro, pedidos! hehehe

Um comentário:

  1. Camila, mto boa idéia, grande sacada! Nunca vi nada parecido por aqui, acho q vira moda fácil!

    barão

    ResponderExcluir